Dúvidas Frequentes
Como é realizado a entrega dos produtos ?
Nós entregamos todo o material, no endereço que for solicitado e se preferir, o mesmo poderá ser retirado na própria Joyce Gomides Decorações e Locações, com exceção de alguns materiais que é necessário que nossa equipe monte no local do evento.
É cobrada taxa de entrega?
Sim. Os valores variam conforme o local, quantidade e volume dos produtos. Assim que solicitado o orçamento enviaremos o valor do frete.
Como deve ser devolvido o material?
As peças de Inox, Vidro e Porcelana, devem ser entregues limpos e em suas respectivas caixas, os demais produtos não precisa se preocupar em entregar limpo.
É preciso alguém responsável pelo evento estar presente na hora da entrega e do recolhimento?
É de extrema importância que tenha alguém responsável para conferir o material tanto na entrega, quanto na retirada, e quando acontecer quebras, danos ou extravio dos produtos são de responsabilidade do contratante, portanto, você deve sempre estar presente ou solicitar que alguém o represente.
Como o material é conferido ?
No momento da entrega, o material será conferido na presença de um responsável, e será solicitada a assinatura do mesmo, para atestar que os produtos foram entregues conforme contratado e em perfeitas condições de uso. Quando a equipe for recolher o material, pedimos que o mesmo seja recolocado nas caixas que foram utilizadas na entrega e que todas as caixas estejam reunidas em apenas um local, para evitar o extravio do material, após o evento. Iremos conferir todo material novamente na presença do responsável e novamente será solicitada a sua assinatura, para atestar que este está sendo recolhido nas quantidades corretas e em perfeitas condições.
Como são agendados os horários das entregas e retiradas no local do evento?
Os horários para entrega e retirada dos produtos são alinhadas na semana do evento.
Como são agendadas retiradas e devoluções na própria Joyce Gomides Locações?
Será agendado na semana do evento com o cliente tanto a data para retirada quanto para devolução.
Existe uma quantidade mínima para alugar?
Não, não temos quantidade mínima.
É preciso reservar com antecedência os produtos que desejo alugar?
Sim. É importante que seja feito o pedido com antecedência, para garantir que o produto no qual você deseja não seja alugado por outro cliente na data que você deseja.
Quais são as formas de pagamento?
Solicitamos no ato do contrato seja dado 30% do valor total, que pode ser feito por transferência bancária ou pagamento em espécie. O restante deve ser pago até uma semana antes do evento.
E se eu desistir e não quiser mais alugar?
O cancelamento do aluguel pode ser feito até 30 dias antes do evento. Devolvemos o valor da reserva 30%.